quinta-feira, 3 de abril de 2014

II Seminário de Educação e Tecnologia

O II Seminário de Educação e Tecnologia: Uso e Produção de Mídias e Tecnologias Livres nas Escolas tem como objetivo contribuir para a qualificação dos processos de ensino aprendizagem na formação humana integral de estudantes e professores, estimulando apropriações críticas, contextualizadas e colaborativas de Mídias e Tecnologias Educacionais Livres nas escolas da Rede Pública Estadual.
O Seminário ocorre nos dias 15 e 16 de maio de 2014 no Instituto Anísio Teixeira em Salvador, com interação por videoconferência para as salas de todo o Estado da Bahia e transmissão pela internet através do Portal da Educação. O evento contará com a participação de representantes de escolas, da academia e do setor público que participarão das mesas redondas temáticas. Além disso, professores da Rede Pública baiana terão espaço para compartilhamento de experiências com uso de tecnologias em sala de aula.
Submissão de  experiências:
Professores da rede pública de ensino, coordenadores de escola e diretores de escola em exercício podem inscrever seus trabalhos para compartilhamento de experiências e práticas educacionais exitosas, que utilizam e/ou produzem mídias e tecnologias nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.
Os trabalhos serão  apresentados durante o II Seminário e devem ser enviados até 18 de abril para o e-mail rede.anisio@educacao.ba.gov.br respeitando as orientações e utilizando a ficha de inscrição disponível no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário