segunda-feira, 10 de outubro de 2011

I Seminário de Pesquisa Universidade–Escola – (I SUE)

Incentivar a pesquisa nas unidades da rede estadual de educação. Esse é o objetivo do I Seminário de Pesquisa Universidade – Escola que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro de 2011, das 8h30 às 17h30, no auditório do Instituto Anísio Teixeira.

O evento pretende socializar experiências voltadas à produção de conhecimento de modo a contribuir para a qualidade da educação pública no Estado. Além disso, incentiva e apoia a articulação entre unidades escolares das redes municipais, estadual e federal com instituições de educação superior e centros de pesquisa, de modo a aperfeiçoar o funcionamento das unidades escolares e promover a melhoria da qualidade de ensino, visando o aumento do desempenho e da aprendizagem, através de estratégias inovadoras adequadas às especificidades de cada contexto escolar. 
O seminário, que ocorre no auditório do IAT, é uma parceria da Secretaria Estadual da Educação (SEC) e vai apresentar as novas experiências realizadas por pesquisadores de Instituições de Ensino Superior (IES) com entidades de pesquisa na rede pública de ensino. O objetivo é incentivar a produção de conhecimento sobre o trabalho em rede entre unidades escolares, IES e entidades de pesquisa para o desenvolvimento de projetos experimentais e inovadores.

Local da inscrições: SITE:
Clique Aqui para ver a programação
FONTE: http://www.iat.educacao.ba.gov.br/node/2242

Nenhum comentário:

Postar um comentário