terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eleição de Dirigentes

Mais uma vez, estudantes, pais, professores e funcionários das escolas da rede estadual vão às urnas escolher os diretores e vices que querem para a sua unidade. Depois de três anos da primeira eleição de dirigentes escolares, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia volta a convocar toda a comunidade escolar para dar mais um passo no fortalecimento da gestão democrática. Não fique de fora. Participe e mobilize a sua escola a dar mais este passo importante para o futuro.

Quando será a eleição de dirigentes escolares?
Eleição de dirigentes escolares ocorrerá nos dia 16, 17 e 21 de novembro, nas escolas, de acordo com o agrupamento por pólos: pólo 1-16 de novembro; pólo 2-17 de novembro e pólo 3- 21 de novembro.

Em quantas escolas ocorrerá eleição de dirigentes escolares?
A eleição de dirigentes escolares ocorrerá em, aproximadamente, 1400 escolas da rede estadual distribuídas em todo estado da Bahia.
 
Em que escolas não ocorrerão a eleição de dirigentes?
Em escolas exclusivas nas séries iniciais do ensino fundamental, em escolas sediadas em unidades prisionais, em centros de atendimento socieducativo e em centros que não oferecem matrícula para educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário