segunda-feira, 30 de maio de 2011

Secretaria comunica que não haverá Paralisação


 A Secretaria da Educação do Estado da Bahia esclarece aos professores e dirigentes escolares que não acontecerá nenhuma paralisação da categoria nesta terça-feira (31/05). A própria Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) está divulgando um comunicado no qual nega a convocação da categoria para uma paralisação nacional. Também informa que foi usado indevidamente imagens e palavras de ordem do cartaz utilizado pela entidade.
“Trata-se de uma iniciativa de pessoas que piratearam o material da CNTE. Seus autores se apropriaram do conteúdo do cartaz, ao tempo que informam se tratar de um movimento sem lideranças. A CNTE entende que é legítimo organizar mobilizações em defesa da educação e das suas reivindicações mais urgentes, como a implementação do Piso Salarial Nacional em todos os estados e municípios brasileiros. O que não é possível é a pirataria anti-ética, irresponsável e despolitizadora que em nada contribui para fazer avançar a luta por uma escola pública de qualidade e socialmente referenciada que tanto desejamos”.
 O comunicado está disponível no site da CNTE (cnte.org.br) e também foi reproduzido no site da APLB Sindicato (www.aplbsindicato.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário