domingo, 15 de maio de 2011

Curso: Aluno Integrado


A Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais - LabTime e apoio do Ministério da Educação/MEC e Secretaria de Ensino Básico/SEB, está ofertando 10.000 (dez mil) vagas, do Curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital, para alunos do ensino médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.

Este curso é gratuito e será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificado pela Universidade Federal de Goiás. O ambiente virtual de aprendizagem utilizado para este curso será o e-Proinfo disponível em: http://e-proinfo.mec.gov.br

Se você é aluno de escola pública, está cursando o ensino médio e tem interesse em complementar sua formação básica e a qualificação profissional na área de tecnologia digital, inscreva-se.

Requisitos para Inscrição

  • 1 - Estar devidamente matriculado em escola da rede pública de ensino e cursando o ensino médio;
  • 2 - Ter acesso a um computador para estudo do conteúdo;
  • 3 - Ter disponibilidade de 1 a 2 horas diárias de estudo;
  • 4 - Acessar a internet, em média 4 horas semanais;
  • 5 - Enviar documentos pessoais e comprovante de matrícula de escola da rede pública que comprovem estar devidamente matriculado no nível médio.
As pré-inscrições para este curso estão abertas e podem ser realizadas pelo site:
http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/index
É importante que vocês saibam que essa oferta ainda é com o conteúdo utilizado no ano passado, uma vez que a reformulação do conteúdo e o desenvolvimento de mais 2 módulos, devem começar a ser feitos a partir do mês que vem, pela própria UFG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário