quarta-feira, 24 de julho de 2013

Simpósio Hipertexto

O 5º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação e o Colóquio Internacional de Educação com Tecnologias acontecerá entre 13 e 15 de novembro no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Será lançado neste evento a segunda edição do Prêmio Artes Digitais e Aplicativos Educacionais.

O Prêmio é divido em duas categorias, Arte Digital e Aplicativos Educacionais, e nelas podem concorrer desde projetos nas áreas literária, plástica, musical, fotográfica e cinematográfica até aplicativos digitais voltados para a educação (apps), todos mediados por dispositivos computacionais como desktops, laptops, tablets ou smartphones. Haverá prêmios em dinheiro para os dois primeiros colocados que ganharão também hospedagem no Recife durante o 5º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto e devem ser realizadas exclusivamente no site do Simpósio Hipertexto (http://www.simposiohipertexto.com.br/inscricoes/premio-hipertexto2013). O valor da taxa de inscrição para cada trabalho é de 50,00 reais e cada participante poderá submeter até quatro projetos: dois para cada categoria do Prêmio. Os trabalhos inscritos que não forem selecionados no ranking dos dez melhores receberão gratuitamente uma inscrição para participação no evento na modalidade “Ouvinte” com direito a certificação. 
 
Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário