quarta-feira, 20 de março de 2013

Ciência na Escola: Videoconferência

Durante o evento, a coordenação do programa vai apresentar a proposta de formação para o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio. O PCE tem como foco principal a elevação das competências científicas de professores e estudantes da rede estadual da educação. Para tanto, mobiliza ações voltadas para a conquista da autonomia dos atores envolvidos no movimento em prol das Ciências em busca do protagonismo juvenil.

O Instituto Anísio Teixeira – IAT, através do Programa Ciência na Escola – PCE, convida toda comunidade a participar da videoconferência “A importância das Feiras de Ciências para a Iniciação Científica do Estudante” para abertura de suas atividades.

O evento contará com a participação do Secretário de Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto Filho, do Presidente da Academia de Ciências da Bahia, Roberto Santos, e da Professora da USP Doutora Roseli Lopes, coordenadora da FEBRACE, que mediará os trabalhos. Além deles, estudantes da Escola Estadual Carneiro Ribeiro, do município de Vera Cruz, vão relatar experiências vividas com o projeto

O programa Ciência na Escola engloba as disciplinas de Geografia, Química, Física e Biologia, tendo como foco a formação de professores.

Informações Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário