terça-feira, 21 de agosto de 2012

SAC Educação

Feira de Santana agora conta com o SAC Educação, específico para demandas dos professores estaduais, como aposentadoria, gratificações, benefícios, folha de pagamento, licença e alteração do regime de trabalho. O serviço é um dos destaques do novo posto do SAC no município. Previdência Estadual e Planserv também fazem parte da lista de serviços do novo SAC, que atenderá somente por hora marcada. A capacidade é para 2,4 mil atendimentos diários, reunindo 153 serviços de onze órgãos.
Esta é 44ª unidade da rede SAC no estado e a quinta com atendimento por hora marcada, já adotado nas unidades do Shopping Paralela, Salvador Shopping, Liberdade e Lauro de Freitas. O agendamento dos serviços pode ser realizado a partir desta quarta-feira (22), pelo Portal do SAC (www.sac.ba.gov.br) ou por meio do 0800 071 5353, gratuitamente. Também é possível marcar horário através dos quatro terminais de auto-atendimento, na própria unidade e também pelo celular (SAC Mobile).
Entre os principais serviços ofertados pelo posto estão a emissão da carteira de identidade, com 300 senhas diárias, além da certidão negativa de antecedentes criminais e CPF, documentos básicos para o exercício da cidadania. O posto ainda irá oferecer atendimento para o Detran, Sefaz Estadual, Sinebahia, Banco do Brasil e orientações jurídicas do Tribunal de Justiça (TJ/SAJ).
Agora vamos aguardar que Jequié também seja beneficiada com  uma destas unidade da rede SAC, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário