sexta-feira, 22 de maio de 2009

Seminário Nacional de Educação à Distância

Será realizado entre os dias 23 e 31 de maio de 2009 o 7º SENAED – Seminário Nacional ABED de Educação à Distância, o qual ocorrerá pela primeira vez totalmente a distância.

O 7º SENAED será gratuito e qualquer interessado pode participar das atividades oferecidas durante o evento, mas para se inscrever no Seminário e ter direito ao Certificado de Participação, além de outros benefícios, você precisa ser associado à ABED.

O tema geral do Seminário é “Polifonia na Docência e Aprendizagem Online”, envolvendo os diversos canais e as diversas vozes que participam da educação online.

O Seminário envolverá inúmeras atividades síncronas e assíncronas em diversas plataformas, como: listas de discussãos, fóruns, ambiente virtual de aprendizagem, redes sociais, blogs, wiki, podcasts, vídeos, videoconferências, webconferências, mashups, mapas mentais, televisão, games e mundos virtuais. Um dos objetivos do evento é demonstrar, na prática, como essas diferentes ferramentas podem ser adequadamente utilizadas em EaD.

Vale a pena conferir e conhecer um pouco do potencial e da dinâmica DA EDUCAÇÃO ONLINE interativa. Para maiores informações, cique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário